29/08/2012

Gifs - Pandora Hearts

| |

Oii Minna! \o/

Finalmente recebi mais pedidos! \o/
Desta vez venho trazer alguns gifs do anime Pandora Hearts como a Jewel-Chan me pediu! x3

Fico a espera de mais pedidos ouviram!? >.O)b

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

10 comentários:

  1. WOW! Eu amei todos!
    Eu queria pedir gifs de Umineko no Naku Koro Ni
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. amei os gifs, eu vivo usando no meu blog uhshuashuhus
    boa noite ^^

    ResponderEliminar
  3. ARIGATOU GOIZAMASU!!!! >.<
    São todos P.E.R.F.E.C.T *-*
    Muito mas muito obrigado, estes gifs vão me ajudar imenso no video que estou a fazer >.<

    Arigatou mais uma vez ^^
    Sayonara!!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te Jewel-Chan!! >/////<
      Fico feliz por ter sido util! XD

      Eliminar