12/10/2012

Gifs - Hyouka

| |

Oii Minna! 
Agora que já tenho o meu PC de volta vou passar a postar todos os dias como já disse antes! \o/

Bem desta vez trago alguns dos muitos gifs que tenho do anime Hyouka! x3
Eu já vi o anime e simplesmente A-DO-REI!
Quem não viu tem mesmo que ver! É pena é ser só 22 episódios .. mas é um anime otimo mesmo! *-*

Bem vou-me calar ..
Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

4 comentários:

  1. Hooy, quer divulgação grátis por um mês? é que criei um novo quadro no meu blog para blogs que querem aumentar o número de seguidores. Se estiver interessada dá uma olhadinha lá no meu blog ^^

    kissus- Colors and Promisses

    ResponderEliminar