28/10/2012

Gifs - Sailor Moon

| |

Olá outra vez! xD

Como eu disse na outra postagem aqui estou eu para trazer mais Gifs! ^w^
Quem é que nunca viu Sailor Moon? Digo-vos eu já vi e é mesmo engraçado! xD
A Bunny é tão mas tão parecida comigo .. o.o"
Bem como podem ver pelo titulo do post desta vez trago Gifs do Anime Sailor Moon! \o/

 Durante a semana vo tentar postar mas não prometo nada por causa da escola .. =/
Bem fiquem com os gifs e até amanhã (espero)! x)

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

1 comentário: