11/11/2012

Gifs - Suki-tte Ii na Yo

| |

Oii Minna! o/

Hoje vim trazer Gifs do Anime Suki-tte Ii na Yo! É um anime LINDO! *O*
Eu to a ver e tou a AMAR! >////<
Pena que até agora só tenha 6 episódios .. ainda tá a ser lançado mas vale a pena ver! *///*

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

8 comentários:

  1. OMG! Descobri teu blog agora e realmente ameeeeei! Muito divo! *0*
    Eu sou uma louca apaixonada por gifs kawaii, estou no paraíso -q
    Amo suki-tte ii na yo, peguei muitos gifs *-*
    Uma perguntinha... é você que faz os gifs?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas do Blog! x3
      E não sou eu que faço os gifs, encontro em vários sitios e trago para o blog! ^w^

      Eliminar
  2. Aiii que lindo!! ameii, achei tudo tão fofo *-*. parabéns pelo blog
    já estou seguindo.

    http://gifsbybela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que gostas-te Bia! x3
    Pois é! *-*

    ResponderEliminar
  4. fico feliz que os tenhas usados! x3
    usa a vontade! >///<

    ResponderEliminar
  5. Declaro esse o MELHOR BLOG que eu ja vi na vidaaa!!!! Suki-tte ii na yo é perfeito, num blig perfeito foca mais linddooo ainda *-* aahh gamandoo

    ResponderEliminar