23/12/2012

Gifs - Kuroko no Basket

| |

Oii Minna! x3

Cá estou eu de volta! >.<
Desculpem não andar a postar mas ando um bocado doente -.-"
Mas já to melhor ainda bem .. senão tinha que passar o Natal doente e em casa! o.O
Mas vamos ao que importa! ^w^
Hoje trago mais Gifs, desta vez são do Anime Kuroko no Basket! x3

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

5 comentários:

  1. Poxa, já pensou que azar passar o natal doente? Todos comemorando e você deitada T~T Mas que bom que melhorastes :3
    Os gifs estão lindow! Aina não vi esse anime, masé bem popular, principalmente entre as fujoshis pelo que vi por aí :D

    Nee, onde consegues estas imagens das tuas ilustrações de posts? São tão fofifnhas *////*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo chato .. ._.
      Obrigada Aika-Chan! x3

      Ainda bem que gostas-te dos Gifs! >///<
      Eu tb ainda não vi x3

      As imagens sou eu que faço com imagens que pego no tumblr x3

      Eliminar
  2. :3 meu anime *-* Kuroko no basket é muito bom *3* amei as gifs *------* principalmente com o Tetsuya 2 (o cachorro) é tão kawaii :3

    ResponderEliminar
  3. kkyyaahh, todos são ótimos gifs, estou virando fã de Kuroko no Basket, acho...

    ResponderEliminar