26/01/2013

Explicações + Novo Visual em Breve!

| |

Oii Minna!

Eu sei que ja faz mais de 1 mês que não posto nada .. mas isso é porque fiquei sem PC, e sem o meu PC fiquei sem Gifs para postar .. o outro motivo é a escola que começou e eu tive que estudar para subir algumas das notas .. T_T

Mas bem .. ultimamente eu ando a procurar novos Gifs para voltar a postar para vc's!
Como já estamos em 2013 (Feliz Ano Novo atrasado~) lançou animes novos como por exemplo o Amnesia, Tamako Market e outros! Eu desde o ano novo que ando a guardar Gifs dos Animes novos que lançaram e já consegui vários, por isso vou voltar em força!

Como é obvio vou mudar de visual pois o Natal já passou a muitooo! xD
O próximo visual vai ser dedicado ao Dia dos Namorados que se aproxima! x3
Por isso minha gente linda não abandonem o Blog pois ele vai voltar a ser o que era antes! Postagens todas as semanas, muitos Gifs para vc's e talvez aja coisinhas novas! ;)

Queria agradecer a Kaorii do Kawaii World que mencionou o MKG numa das suas postagens!
Muito obrigada Kaorii! ^3^

Bem gente aguardem pelo próximo Visual e pelo retorno do MKG!

Ja nee~ ^3^



               

9 comentários:

  1. Que bom que vai voltar! Espero ansiosa ^3^
    Seguindo! ~

    Bjs, Explosion OF HTML :3

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu achei seu blog pela a Kawaii World, eu acabei de seguir!
    Eu acabo de seguir e vc já posta algo em seguida!
    Tipo assim: "Meu Deus, ela só estava esperando eu seguir ela para ela postar! ù-u -sou foda, só que não-"
    Me ignore? Estou um pouco agitada hj =P
    Bom, Amnesia é muito bom!!! kkk
    Terá gifs do beijo não é mesmo??? :3
    Muito fofo, amei seu blog *-* e ansiosa para o novo visual.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha arigato! xD
      Claro que vo postar Gifs do Beijo!! *-*
      Tenho um monte de Gifs do anime Amnesia! >///<
      Acho que vai ser um dos primeiros que eu vo postar pois to a AMAR o Anime! *O*

      O novo visual estará pronto em breve (talvez amanhã!) x3

      Eliminar
    2. weeee-
      Adoro! xD
      Estarei esperando :3
      Hah, eu poderia acrescentar os gifs do Kuroshitsuji no meu blog?
      Claro, com os merecidos créditos? :x

      Eliminar
  3. Adorei os gifs postados aqui, estou salvando vários! Não vejo a hora do novo design :3

    Seguindo, te espero lá no blog! Beijos
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não vejo a hora de ver esse novo vizual!!!!!! :3

    ResponderEliminar