29/01/2013

Gifs - Amnesia

| |

Oii Minna! o/
Como vão os meus biscoitinhos de canela? ^w^
Espero que esteja tudo bem com vc's pois eu to lindamenteee! x3

Bem como eu tinha dito o blog voltou e estamos a fazer de tudo para agradar a todos! x)
Hoje vai ser a minha primeira postagem do ano! E para começar bem vou postar Gifs do Anime Amnesia! Um anime novo que está a ser lançado e que eu tou a AMAR! É mesmo bom acreditem! *-*

Bem vou parar de escrever senão nunca mais acabo .. 
Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

8 comentários:

  1. Kyah~ Arigatou Kiss-chan *---*
    ~le eu com hemorragia nasal ù-u
    Brigada mesmo, e que seu site cresça cada vez mais!

    ResponderEliminar
  2. Amei amei amei ♥
    Depois posta sinopse pra gente ver?
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lindos os gifs *-* eu tenho que ver esse anime... parece ser tão bonito *-*

    ResponderEliminar
  4. Desculpe não ter andado a postar, fiquei de castigo por causa das notas.. .-.
    Voltei e vou tentar postar hj ! o3o

    ResponderEliminar
  5. Lindoo ... adorei . Quem puder , visita meu blog.
    Bjus

    By: sarah vivic
    Blog: http://atual-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Melhor anime da temporada *-*

    Vou roubas algumas imagens!!!

    ResponderEliminar
  7. Sinto lhe dizer, mas Amnesia não é bom... É DIVO! ^u^ ☆☆☆☆☆ 5 estrelinhas pra esse Blog

    ResponderEliminar