27/01/2013

Novo Visual nº5!

| |

Oiii Minnaaaa! x3

Como eu tinha dito eu mudei de visual! Não tem um tema em concreto mas decidi fazer com uns tons mais cinzas, por isso juntei o azul e o cinzento e aqui esta o resultado! x3

Antes do Dia dos Namorados vo fazer outro tema mas será especial Dia dos Namorados né!? xD
Eu tinha dito que ia fazer já mas depois encontrei aquela imagem e fiquei completamente apaixonada por ela e não resisti e tive que a usar! >/////<

E então o que acham do novo Visual? Ficou bom, não ficou, está horrível .. por favor digam-me o que acham! >//<


O MKG teve parado por mais de 1 Mês mas agora vamos voltar ao que éramos antigamente! Por isso muito obrigado aos nossos seguidores por não nos terem abandonado! *-*

Ja nee ~



               

6 comentários:

  1. FICOU...MUITO LINDO,MUITO FOFO,MUITO MASSA!Ficou tudo de bom,eu amei!UAHSUAHSUA....

    ResponderEliminar
  2. Nhaaa~

    Depois que vi a Kaorii falando blog que fui notar que ele tinha andado parado, mas agora pelo jeito esta a voltar com tudo! Ehehe'
    Não sei o que tinha planejado mas digo que esse visual ficou uma graça! Eu adorei e essa imagem tambem é MUITO linja!! OwO'

    Kissüs :3

    ResponderEliminar
  3. EU AMEI!
    asaiuhsaihs
    Aii que coisa mais lindaaa!!!!
    Azul... pq será que eu amo tanto o azul? e-e
    Nha~ é pq azul é divo Ù3U
    Uma cor diva em um site divo ♥
    kkkkk amei ;3

    ResponderEliminar