16/06/2013

Gifs - Kokoro Connect

| |

Hello Again ^3^

Como tinha dito voltei! x3
Como não recebi nenhum pedido decidi postar do Anime que quisesse, eu perguntei ninguém deu sugestões .. mas prontos agora já tá, mas podem deixar comentários lá nos "Pedidos" na mesma, eu tentarei realizar o seu pedido o mais rápido possível, desde que o anime que pedir esteja na "Lista de Gifs" eu posto.

Voltando ao Post, vim trazer Gifs do Anime Kokoro Connect!
Eu já vi e confesso que me deixou um bocado confusa, mas quem quiser veja! Não vou tar a dar Spoilers! xD

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

















































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

2 comentários: