07/07/2013

Gifs - Love Live! School Idol Project

| |

Helloooo ^3^

Hoje vim trazer mais Gifs! Desta vez do anime Love Live! School Idol Project! >.<

Se querem pedir Gifs vão primeiro à "Lista de Gifs" e lá encontram todos os Gifs de animes que eu posso postar, conforme o que lá estiver deixem o vosso pedidos nos "Pedidos" e eu realizarei o mais rápido possível, mas atenção, só realizarei pedidos dos animes que tiverem na Lista, por isso vão lá e vejam.

Depois trago mais Gifs até lá fiquem com os do Love Live! x3
Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs!

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

3 comentários:

  1. hehe, eu sempre tiro os gifs daqui eles sao muito lindos xD
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo os gifs, normalmente a gente encontra no tumblr lindos assim né? *u*

    Acabei de fazer um blog de HTML, com aulas de HTML e tudo o mais. Quero te convidar a dar uma passadinha lá, e se possível ser afiliada sua, pode ser? >3< Isso ajudaria muito na divulgação do meu blog. Já estou te seguindo, e te daria abraços e beijos se você fizesse o mesmo *-*
    Beijos da Kaira-san!

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi, tudo bem? Deixei uma tag para você lá no meu blog! :)
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar