28/08/2013

Gifs - Alice Madness Returns

| |
ATENÇÃO: QUEM NÃO GOSTAR DE COISAS SANGRENTAS NÃO VEJA O POST!! MAS NÃO É MUITO SANGRENTO!

Helloo Guys ^w^

Daijobu desu ka? I Hope So!
Desculpem não postar todos os dias .. -.-''
Já ouviram falar de Alice Madness Returns? É um jogo para o pc, a continuação do jogo
American Mcgee's Alice, ou seja, Alice Madness Returns é o American Mcgee's Alice 2.

Já tentei baixar o jogo, mas não encontro nenhum site que dê. Se encontrarem ou tiverem passem-me por favor ^^'

Para informações sobre o que é Alice Madness Returns: http://www.ea.com/alice

Querem ver os gifs? Clique em ''Leia Mais''~
































Tudo por hoje! Espero que gostem!

Bai bai ^^

6 comentários:

  1. Yooo!! Eu estava dando uma volta pela net, a procura de imagens e achei o seu blog. Me apaixonei por ele. Estou te seguindo, gostaria de fazer parceria com o meu My precious Thoughts

    esperando sua resposta
    kisuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu sou só uma das postadoras ^^
      A Chizu-chan é que trata disso, eu tentarei falar com ela ^^

      Kissus~

      Eliminar
  2. Linda tu tens que me colocar com adm pra mim poder colocar o layou
    email
    b.love.anime13@gmail.com
    Comment pra Yuka

    ResponderEliminar
  3. adoreeeeeei! Não se importa de eu pegar algumas imagens, né?

    ResponderEliminar