18/01/2014

Gifs - Kyoukai no Kanata

| |

Hellooooooooo! \o/

Quanto tempo! Bem, antes de começar queria pedir desculpas por deixar o Blog parado por mais de 1 Mês, estamos com vagas para postadoras mas ninguém se candidata, agora somos só eu e a Anilyan, mas ela deve andar ocupada para não postar.

Bem vamos ao que importa, hoje vim trazer Gifs do Anime Kyoukai no Kanata! Vi esse anime recentemente e adorei, é super engraçado e fofo! >w< Eu Recomendo para verem!! *---*

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3








































































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

8 comentários:

  1. Amei os gifs ainda mais pq eu amo esse anime *-*

    ResponderEliminar
  2. Amei os gifs o anime é super kawaii *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu me candidataria , se tivesse tempo ...
    Lindos , amei !
    Beijos ><
    youheartsbyleticia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Own,eu adorei o blog de vocês!!!Muito kawaii >.<,já salvei um monte de gifs aqui.Enfim,eu adoraria postar aqui (se tiver vaga ainda claro n_n) nyyaaahaah *u*.Eu tenho um blog e posto em outro,mas seria muito bom postar aqui tbm *u*.Bju-bju e espero a resposta d:
    Otakada Kawaii
    PPB

    ResponderEliminar
  5. Awn, chorei tanto com Kyoukai no kanata =( Anime perfeito! ♥
    Adorei os gifs!

    ResponderEliminar
  6. Mds acho que acabei de achar o melhor blog do mundo *-*
    Adorei Kyoukai no Kanata, acho que emocionou todo mundo no final <3

    diario-de-uma-baka.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Perfeitos de mais *u*


    segue meu blog ?
    kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Os gifs ficaram muito bons!!
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar